Morre mãe de Faustão
Reprodução
Morre mãe de Faustão


A mãe do apresentador Fausto Silva, Cordélia Moraes Correia Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira (24). Cordélia tinha 95 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador, mas a causa do falecimento não foi revelada.

Em novembro de 2020, Faustão fez uma homenagem para a sua mãe, durante o Domingão do Faustão, no dia do aniversário de 95 anos da matriarca. O apresentador pediu licença para falar da sua vida pessoal, um momento raro. "Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos", disse Faustão.


Na época, Faustão também celebrou a recuperação da mãe, que superou a Covid-19. "Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita", completou o apresentador.

No início de junho deste ano, Faustão foi internado com com infecção urinária e não apresentou o "Domingão do Faustão" pela primeira vez na história . Dias depois da sua alta, a Globo  antecipou a saída do apresentador da programação da emissora e chocou telespectadores e fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!