Lexa fala de recuperação da cirurgia
Reprodução/Instagram
Lexa fala de recuperação da cirurgia

Lexa  precisou ser internada e passar por uma cirurgia de emergência no final de maio. Em entrevista ao jorna Extra, a funkeira contou que foi para no hospital por conta de um sangramento no nariz e acabou descobrindo que tinha desvio de septo. Ela precisou ser operada e já aproveitou para retirar as amídalas e os sisos.

"Sofria muito de amidalite. Não fiz nada estético, não. Foi tudo muito por necessidade. Dois dias depois já estava trabalhando de novo com a cara inchadona. Tomei morfina acordada, não desejo isso para ninguém, que coisa horrível. Só quem já tomou sabe o quão ruim é. Mas já estou bem", disse a cantora.

A funkeira também relembrou um golpe que sofreu no Carnaval de 2019. Na ocasião, a artista contratou um trio elétrico para se apresentar, mas a empresa não cumpriu o combinado . Lexa fala que o impacto disso foi tão grande que ela começou a fazer terapia após esse episódio.

"Precisava falar e botar isso para fora. Queria me livrar disso. Não que já tenha me livrado 100%, mas é importante mostrar o quanto atitudes de outras pessoas afetam as nossas vidas. Tem momentos em que dói. Precisei me tratar", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!