Gil do Vigor e Jesuíta Barbosa
Reprodução Instagram / Globo
Gil do Vigor e Jesuíta Barbosa

Gil do Vigor não para! O economista que quase chegou à final do "BBB 21" já teve uma série de supostos romances , o nome da vez é Jesuíta Barbosa. Tudo começou, nesta quarta-feira (23), quando Gil foi ao twitter fala sobre sua vida pessoal. "Gente, eu tenho crush no J. B., mas não sei se é casado ou solteiro! Alguém me ajuda a conseguir essa informação", escreveu o quarto colocado do "BBB 21".

Em resposta ao economista, fãs começaram a especular quem seria o novo crush. Teve quem chutasse até "Jair Bolsonaro". Entretanto, um nome ganhou força entre os comentários e tornou-se o mais citado: o de Jesuíta Barbosa, ator da Globo.

Confira reações dos fãs coletadas no Twitter.






Para infelicidade de Gil do Vigor, caso seja realmente Jesuíta Barbosa, a informação é que o artista estaria em um relacionamento sério com um rapaz, o fotógrafo Fábio Audi.

Em postagem no Instagram, o ator inclusive vive celebrando sua relação. “Sempre gostei de dizer 'roseo', me referindo a cor. Aprendi assim. Me lembra sempre a rosa como imagem em pigmento. Azul nunca foi a cor mais quente. Esta foto e do @fabioaudi, meu amor”, escreveu ele, em declaração a Fábio, na legenda do post.

Affairs de Gil do Vigor

Entretanto, esta não é a primeira vez que os romances de Gil do Vigor dão o que falar na internet. O ex-BBB e o produtor da Globo Guilbert Reino já flertaram por meio do Twitter e prometeram se "conhecer melhor" assim que possível. Outro rapaz que também já ganhou notoriedade por cair nas graças do economista é o psiquiatra Lucas Dias Oliveira. 

À época, o médico chegou a se declarar para o economista nas redes sociais usando a música de Fiuk, "Big Bang". Com a vida agitada, está cada vez mais difícil acompanhar as "cachorradas" de Gil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!