Bruno Diegues se prepara para turnê internacional
Reprodução
Bruno Diegues se prepara para turnê internacional


O ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, Bruno Diegues, se prepara para sua primeira turnê internacional, que será realizada nos Estados Unidos. A sequência de shows celebrará o lançamento do seu novo EP, que conta com uma versão em samba da música "Maluco Beleza”, de Raul Seixas.

Bruno completou 15 anos de carreira e não escondeu a ansiedade para a turnê e acredita que o retorno dos shows começa a acontecer. "É um momento importante de retomada não são para mim, mas eu faço parte da volta do entretenimento depois de um cenário tão caótico que vivemos devido a pandemia. Acho que é a volta da música aos palcos no geral, da vida voltando ao rumo normal das coisas. Certamente essa turnê nos EUA , provavelmente em agosto, será muito mais do que especial para mim e para toda a minha equipe", disse.



O cantor retorna aos palcos em carreira solo com base no EP "Dez Das Antigas", com grandes sucessos de sua carreira, além de músicas inéditas, entre elas uma nova leitura do hit de Raul Seixas, “Maluco Beleza”, em uma versão em ritmo de samba.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!