Ariadna Arantes
Instagram/Reprodução
Ariadna Arantes

Ariadna Arantes, terceira eliminada de "No Limite" , não ficou nada feliz em ver que Íris Stefanelli "virou a casaca" -- termo utilizado para falar de traição -- no último episódio do reality show. À situação, a loira foi transferida da equipe Carcará para Calango e, para tentar conquistar a confiança de todos, revelou os segredos de sua antiga tribo.

Na internet, a modelo transexual alfinetou a apresentadora. "A Íris é aquele amigo que a gente conta os segredos, briga e ela sai correndo pra contar os podres. Decepção", escreveu Arantes em seu perfil no Twitter. "Nem amiga do Carcará nem amiga do Calango... Íris é amiga da onça", disse continuou ela em outra publicação.

Ariadna Arantes continuou alfinetando a colega, mas, por fim, disse que, apesar de ter "zoado demais", a "Íris foi boa sim". "Porém não concordei com muitas atitudes. O jogo acabou para ela. E vida que segue".

Íris e Ariadna já brigaram antes

Iris e Ariadna discutem sobre prostituição
Reprodução/Globo
Iris e Ariadna discutem sobre prostituição


Esta não é a primeira vez que Íris e Ariadna trocam farpas. Durante o reality, as duas protagonizaram um desentendimento por conta da transexualidade da modelo. Em uma situação da tribo, Arantes relembrou que em certo momento da vida teve de recorrer à prostituição. Stefanelli, por sua vez, disse que a mesma fez isso por que quis, pois tinha opção. 

A briga desencadeou um debate sobre falta de oportunidades para pessoas trans no mercado de trabalho e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. À época, a equipe de Íris pediu desculpas pelas declarações da mesma. 

"Após as cenas veiculadas na edição de hoje do No Limite, viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que, assim que ela voltar à realidade, e assistir às suas falas, vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, diz um trecho do comunicado divulgado pela equipe de Íris Stefanelli, à época.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!