Scheila Carvalho e Tony Salles comemoram aniversário da filha
Reprodução
Scheila Carvalho e Tony Salles comemoram aniversário da filha


A dançarina Scheila Carvalho e o marido Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, comemoraram o aniversário da filha, Giullia Carvalho, com declarações nas redes sociais na noite desta segunda-feira (21).

A ex-dançarina do É o Tchan publicou uma foto ao lado de Giullia e Tony e se declarou para a filha, que completou 11 anos na segunda-feira. "Feliz aniversário, filha!! Muita saúde para você realizar todos os seus sonhos! Te amamos infinitamente!", escreveu no Instagram.


Você viu?

Tonny se declarou um "pai coruja" e celebrou a saúde da filha em um momento crítico de pandemia. "Filha, nós agradecemos a DEUS todos os dias pela sua vida e saúde. Nosso amor por vc é infinito. 'Como sempre falamos desde quando vc era pequenininha'. Celebrar sua vida e saúde hoje em meio a esse momento tão triste que estamos vivendo é algo muito especial, e de Deus. Te AMAMOS sem fim meu amor.", declarou o cantor.

Nos stories do Instagram, Scheila mostrou detalhes da decoração da festa e da surpresa que fez para a filha, que ainda não tinha visto os detalhes do seu aniversário.

Scheila Carvalho e Tony Salles estão casados há 14 anos.

Veja homenagem:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!