Mariana Polastreli e o marido, Eduardo Polastreli
Reprodução/Instagram
Mariana Polastreli e o marido, Eduardo Polastreli

A influenciadora Mariana Polastreli está vivendo um affair com o cantor Eduardo Costa, mas esse romance já começou cheio de polêmicas. Ela ainda é casada no papel com o marido, Eduardo Polastreli, que pediu o divórcio após o que ele chama de "humilhação pública" . Além disso, foi revelado pelo colunista Leo Dias que Mariana já cobrou para responder perguntas sobre sexo.

No dia 11 maio, Mariana fez uma live no Instagram com o tema sexo. Ela disse que os seguidores que pagassem teriam direito a ter suas perguntas respondidas. Foi assim que ela acabou contando se o marido já fez com que ela tivesse um orgasmo e se curte tapas e puxões de cabelo na hora H.

A transmissão ao vivo da influenciadora foi feita no começo do mês passado e ela se referia a Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos, como seu marido. Isso coloca em contradição a versão contada por Eduardo Costa e por Mariana de que ela e o marido já estavam separados há três meses quando o affair com o sertanejo começou.

Quando foi revelado o romance entre Mariana e o cantor, o marido da influenciadora disse que ela o abandonou com os filhos para ficar com Eduardo Costa. Segundo Polastreli, a esposa disse que iria passar um tempo com a mãe para colocar a cabeça no lugar, mas, na verdade, foi se encontrar com o sertanejo, que já teria mandando mensagens tentando conquistá-la diversas vezes antes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!