Record convida ex-BBBs Arthur, Bil e Prior para A Fazenda 13, diz colunista

Felipe Prior, do BBB 20, é desejo antigo da emissora para o reality rural

Bil, Prior e Arthur foram convidados para A Fazenda 13, diz colunista
Foto: Reprodução
Bil, Prior e Arthur foram convidados para A Fazenda 13, diz colunista


O início do segundo semestre de cada ano sempre reserva expectativas sobre possíveis nomes para o elenco de A Fazenda. Para a 13ª edição, os ex-BBBs Arthur Picoli e Bil Araújo (que também participou do "No Limite") foram convidados pela produção do reality. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Bil, o Arcrebiano, ainda tem contrato com a Globo por causa da exibição de "No Limite". No reality de aventura, o participante também foi eliminado. Já Arthur Picoli não tem contrato com a emissora carioca.



Ainda segundo Carla, o ex-BBB Felipe Prior, da 20ª edição, foi convidado pela produção do reality para participar de A Fazenda 13. O nome do influencer foi especulado no ano passado, para A Fazenda 12, em 2020, mas não foi confirmado.

Prior teve uma participação marcante no BBB 20 ao rivalizar com Manu Gavassi e Pyong Lee, além de formar dupla com Babu Santana. Recentemente, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Prior revelou o desejo de voltar ao BBB, mas não citou uma possível participação em A Fazenda .