5 motivos para a ex-BBB Kerline participar de 'A Fazenda 13'

O segundo semestre de 2021 chegou e, com ele, a famosa "lista" de participantes de A Fazenda começa a circular. Levantamos cinco motivos para a Record TV levar Kerline, a primeira eliminada do BBB 21, ao reality. Quem sabe ela não se transforma na "rica da Ker, senhor...."

A póbi da Ker, senhor…

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 e não pôde mostrar toda sua energia caótica dentro do confinamento da Globo. Em A Fazenda 13, esperamos mais vts da gata e, quem sabe, o prêmio milionário.

Reprodução

Entrega fofoca até quando não quer

Limpa, limpa, limpa tudo... Fofoca é ingrediente principal de reality. E Kerline entregou uma fofoca sem ao menos prometer. Quando ninguém esperava, a cearense fez um storie e registrou Karol Conká falando mal de uma apresentadora. Os internautas associaram imediatamente à Rafa Kalimann.

Reprodução

Ker ama outras emissoras

Desde que saiu do BBB 21, Kerline já andou por praticamente todas as emissoras concorrentes. Na RedeTV!, quase fez morada ao participar do Mega Senha e gravar com Luciana Gimenez. No SBT, foi para o tradicional "Passa ou Repassa". Alô, Record!

Reprodução

Ker dá risada dos próprios problemas

Com Kerline não tem tempo ruim! Ela virou meme na web, acreditou no seu potencial viral e começou a dar risada dos seus "dias de luta". Além disso, ela dá bastante atenção aos 5 kerliners.

Reprodução

Cachê barato

Briga por cachê? Ker tá fora! Ela pega R$ 40 e um sanduíche de mortadela e vai bem linda para A Fazenda 13! Presta atenção na dica, Carelli, ou Kerline vai seguir rumo ao Miss Bumbum...

Reprodução