Bruna Surfistinha e Xico Santos, seu noivo
Reprodução Instagram
Bruna Surfistinha e Xico Santos, seu noivo

Mais conhecida como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco está ansiosa para o nascimento das filhas gêmeas . O parto das meninas, que receberam o nome de Elis e Maria, deve acontecer em setembro deste ano. Sobre a gestação dos bebês, fruto do relacionamento com o noivo, o ator Xico Santos, ela contou que está bem de saúde, apesar de cuidar de uma anemia. A escritora falou sobre o ganho de peso na gestação.

"Eu engordei 15 quilos, mas estou super bem. Glicemia, ok... A única coisa é que estou com anemia, mas estou me cuidando. Não é uma anemia forte. Está super controlada. (Estou) muito saudável", disse ela ao podcast "Versão mãe", onde também falou sobre os enjoos que sentiu: "Foram mais no início (da gravidez), agora está mais estabilizado".

No sétimo mês de gravidez, a escritora falou ainda sobre sexo durante a gestação. Contou que, no início, não tinha muita informação sobre o assunto. Pesquisou. Isso além de ter tirado dúvidas com a sua médica. "Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante", explica ela, na entrevista, antes de acrescentar: "Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios".

Sobre o tema, Raquel comentou que as mulheres em situação parecida com a sua têm que analisar se a prática é confortável para elas. Não pode ser uma obrigação conjugal: "Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!