Anitta fala da relação com dinheiro
Reprodução/Instagram
Anitta fala da relação com dinheiro

Além dos trabalhos como cantora e empresária, Anitta assumiu um novo compromisso profissional.  A cantora vai fazer parte de um conselho de administração de um banco digital e aproveitou o anúncio da novidade para comentar um pouco da relação que tem com o dinheiro. A funkeira, que teve uma infância humilde em Honório Gurgel, conta que desde pequena tem o hábito de economizar.

"Eu tinha cofrinho. Lembro bem dele, inclusive. Era uma casinha que eu colocava moedas e dinheiro pela chaminé. Gostava de juntar dinheiro quando podia, claro. Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comecei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso", lembra em entrevista ao jornal Extra.

Anitta fala que no começo da carreira artística ela procurava economizar com tudo, até com investimentos da profissão. "Até para eu investir em mim, comprar aparelhagem de DJ para o meu irmão trabalhar comigo, depois roupas e até mesmo pagar meu ballet. Depois tudo foi mudando, o dinheiro foi entrando com os shows e contratos. Hoje cuido de tudo de pertinho. Acho que acabei levando essa cultura da infância até hoje. Mas não sou pão dura", diz.

Hoje a Poderosa é dona de uma verdadeira fortuna , mas fala que não é por isso que gasta dinheiro loucamente. "Grandes gastos eu penso, sim. Não saio gastando dinheiro por aí igual doida, não. Uma coisa que não resisto é investimento na minha própria carreira: clipes, viagem de negócios e na qualidade do meu trabalho. Ah, já ia esquecendo... Férias. Eu gosto de gastar com férias", finaliza Anitta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários