Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado
Reprodução Instagram
Andréa Sorvetão e seu marido, Conrado

A ex-paquita  Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, ganharam as redes sociais na última quinta-feira (17) ao publicar um vídeo que pedem patrocínio de empresas se dizendo um "casal hétero, cristão e tradicional". O registro gerou controvérsia na internet, conquistando críticas e apoiadores. 

Em uma publicação no perfil do Instagram de Andréa, o humorista Michelitos parabenizou o casal pela repercussão. "Objetivo alcançado com sucesso! Parabéns! Olhem o tanto de gente que apoiou o vídeo. Tem mensagens lindas aqui e, com certeza, empresário vão surgir. Vocês viraram o novo casal da família tradicional brasileira. Fofos. Só faltou a pose da arminha e a caixinha de cloroquina na mão", brincou.

Em resposta ao comentário, Conrado escreveu. "Ah, esqueci. Temos porte de arma e é registrada". O humorista, então, replicou. "Sim, eu sei [que tem porte de arma]. Faz parte do kit daquilo que vocês representam. Tem toda uma cartilha a ser seguida. Abraços". 

Em pouco tempo da postagem, a foto do casal conquistou mais de 50 mil curtidas e cerca de 4 mil comentários, entre críticas e mensagens de apoio. Andréa e Conrado estão juntos há 32 anos e têm duas filhas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!