Luísa Sonza
Reprodução
Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza, após receber inúmeros ataques de haters na internet, gravou um video chorando pedindo para que as mensagens de ódio chegassem ao fim e, logo após, decidiu também se afastar das redes sociais pelo bem da sua saúde mental. 

Focada no lançamento de seu novo álbum, "Doce 22", a cantora precisou cuidar de si. "Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise", relata a cantora em entrevista à "Elle". 

"E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas.Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor", continua a mesma explicando. 

Luísa Sonza também menciona na entrevista que é uma uma jovem de apenas 22 anos, cria das redes sociais como uma grande ferramenta de trabalho. Diante do trauma, ela declara que não sabe se voltará as redes. "É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer. Depois dessas últimas ameaças, não vejo mais sentido em ter que ver tudo isso", desaba ela.

Você viu?


Para se preservar, Luísa Sonza saiu do país com Vitão, seu namorado, que também tem recebido ataques com frequência.

Luísa revela receber ataques na rua
Reprodução/Instagram
Luísa revela receber ataques na rua



Em retiro pessoal, a cantora segue fazendo muita terapia e em um caminho de autoconhecimento diante dos seus olhos, e não diante dos olhos dos seus haters.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!