Enteado faleceu após cair do 11º andar
Reprodução
Enteado faleceu após cair do 11º andar


O enteado do ator e modelo Marcos Oliver, Lorenzo, morreu nesta sexta-feira (18), após cair da cobertura de um prédio em Santos, litoral de São Paulo. Segundo informações, o garoto de 11 anos estava com a irmã mais velha no apartamento. 


De acordo com o repórter do Melhor da Tarde, Oliver e a mãe do garoto estavam em Taubaté, interior de São Paulo. "O que temos de informação é que a escola onde ele estudava emitiu uma nota de pesar. Ele era um jovem que gostava de brincar de bola e morava na cobertura deste prédio no canal 3, em Santos, perto da praia”, disse o repórter João Leite.

O zelado do edifício foi uma das primeiras pessoas a encontrar o garoto após o acidente. "

Fui tomar café da manhã quando vi aquele vidro chacoalhando. Quando procurei, alguém mostrou para mim que alguém havia caído. Chegou polícia, bombeiro e isolaram a área. Trabalho aqui há 27 anos e nunca vi uma história dessas”, lamentou.

O delegado do caso disse que “não existe indicativo de um homicídio”. “Muito provável que tenha sido uma queda acidental. A priori, parece que ele se desequilibrou”, disse Jorge Álvaro Gonçalves Cruz. Ainda segundo o delegado, a área da cobertura é telada, exceto por uma pequena parte, onde há um jardim ornamental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!