Nego do Borel em Miami, nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Nego do Borel em Miami, nos Estados Unidos

Depois de uma temporada em Dubai, Nego do Borel está atualmente hospedado em Miami, onde pretende tão logo fixar residência. Em busca de carreira internacional e de fazer fortuna no exterior , o cantor tem se planejado para voltar ao Brasil no próximo mês, para comemorar seu aniversário de 29 anos ao lado de familiares e amigos mais próximos. O funkeiro já avisou aos parentes que deve aproveitar a comemoração como festa de despedida, já que não pretende voltar ao país de novo tão cedo.

No exterior, Nego do Borel tem contado com o apoio de um empresário riquíssimo que tem bancado toda sua hospedagem por onde passa. Seguindo os passos de Anitta, que já tem uma casa para chamar de sua em Miami, o cantor vem aproveitando as noitadas do local para fazer contatos e ficar tão bem relacionado quanto a Poderosa.

Nem mesmo a acusação de agressão a uma criança de 8 anos, que pesa contra a mãe de Nego do Borel e está sendo investigada pela polícia , fez o artista retornar ao Brasil para ajudar a matriarca. A polêmica que envolve a mãe do cantor não fez sequer com que ele se pronunciasse sobre o assunto. Além disso, o próprio Nego do Borel responde a um inquérito que envolve acusações de agressão de duas ex-namoradas do funkeiro. Pelo visto o Brasil já é passado para o Nego e tudo neste país acaba em pizza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!