"A Fazenda 12": Jojo se enfurece, Raissa surta e Rodrigo eliminado marcam semana

O iG Gente conta em detalhes o que rolou na terceira semana de "A Fazenda 12" -- que contou até com uma guerra de hidratante

Foto: Reprodução/Montagem iG
Resumo da semana de 'A Fazenda 12'


Mais uma semana chega ao fim em "A Fazenda 12" do jeito que o público gosta. Teve muito barraco, surtos, hidratante para tudo quanto é lado, garrafa amassada, mergulho de roupa na piscina e mais uma eliminação. Jojo Todynho e Raissa protagonizaram as melhores cenas.

O iG Gente fez um resumão de tudo o que rolou na terceira semana do reality da RecordTV. Confira:

Poder da Chama

Na segunda-feira (28), aconteceu a Prova da Chama com Lipe vencedor. Com isso, o ex-De Férias com Ex conquistou os poderes vermelho e verde, que foram revelados durante a votação para a formação da Roça, nodia seguinte. Foi também com essa prova que os peões que ficariam na baia -- e, automaticamente, não poderiam ser votados pela casa -- foram selecionados.

Formação da Roça

Na votação, que ocorreu terça, Lipe preferiu ficar com o poder verde - ele podia substituir quem já estava na roça e trocou Cartolouco por Juliano - , e deu o poder vermelho a Lucas Selfie. O influencer ganhou o direito de escolher dois peões cujo voto valeria dobrado. Ele optou por Cartolouco e Luiza Ambiel. Assim, a formação da roça ficou com Rodrigo, Juliano, Biel e Raissa. Mas é claro que não foi só isso que agitou a noite de terça em Itapecerica da Serra.


Enquanto faziam a  votação mediada por Marcos Mion, que logo de cara surpreendeu os participantes ao criticar duramente o reinado de Carol Narizinho, Jojo disse que votaria em Biel se pudesse e o chamou de frouxo , pois ele "fugiu" para a baia para não poder receber indicações da casa.


Mas, para a tristeza de Biel, Raissa acabou sendo a mais votada e o puxou pra Roça, fazendo com que o plano do cantor fosse por água abaixo. Sendo assim, a terceira formação da Roça ficou com Biel, Rodrigo, Raissa e Juliano.

Você viu?

Guerra na sede

Já na sede, a modelo do OnlyFans e ex-vice-Miss bumbum ficou revoltada por ser a mais votada e jogou hidratante corporal em Biel, Cartolouco e Juliano. Jojo, que também estava muito estressada, resolveu descontar a raiva em uma garrafa de metal. Nisso,  Juliano perdeu totalmente a paciência com Raissa e a enfrentou -- neste exato momento, no PlayPlus, a câmera que mostraria a continuação da cena foi cortada.


Na quarta-feira (30), o público confirmou que não houve agressão física, mas muita gritaria. Assim que Juliano se aproximou de Raissa, Mirella pegou uma colher de pau para caso precisasse defender a amiga.

Resumo: o hidratante, a colher de pau e a garrafa de alumínio estraçalhada por Jojo -- que ganhou lugar de destaque na emissora da Barra Funda -- foram os protagonistas da noite da votação.

Quem se livrou da berlinda

Na quarta aconteceu a Prova do Fazendeiro, vencida por Juliano, que escapou da Roça. Biel, Raissa e Rodrigo foram os três participantes da berlinda.

Eliminação

Na quinta, aconteceu a eliminação. Quem acabou deixando o reality foi Rodrigo, que teve o apoio de apenas 25,63% do público. Raíssa conquistou 41,64%, e Biel 32,73%. 


Ainda no começo da exibição do programa de quinta, Marcos Mion avisou que a votação já tinha batido recorde histórico de todas as edições, com mais de 500 milhões de fotos. 

E começa tudo outra vez...

Na semana que vem tem mais com Prova do Fogo, formação da Roça, festa. Três peões já foram eliminados de "A Fazenda 12" - Fernandinho Beat Box, JP Gadelha e Rodrigo Moraes. Mas ainda tem muito jogo pela frente. Que venham os barracos!