Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19
Reprodução
Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19


A atriz Giovanna Lancellotti foi vacinada contra a Covid-19, na segunda-feira (14), em Fernando de Noronha, mesmo não sendo moradora da ilha. A informação é do portal G1.

Lancellotti recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz na Escola Arquipélago. Em entrevista ao G1, a atriz afirmou que tomou a primeira dose do imunizante por prestar serviço para uma pousada da região, a Pousada Corveta.

"Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro. Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados os moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço. Sendo assim, me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei", escreveu Lancellotti em seu perfil oficial no Twitter.


Você viu?

A Administração de Noronha informou através do site oficial que houve um mutirão de sexta-feira (11) até terça-feira (15) para moradores de 18 a 49 anos. Foram aplicadas 1.613 doses da vacina contra a Covid e, com isso, a ilha atingiu um total de 90% da população adulta imunizada com a primeira dose. 

Veja nota oficial:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!