João Vitor Silva fala das gravações de
Reprodução/Instagram
João Vitor Silva fala das gravações de "Verdades Secretas 2"

João Vitor Silva, conhecido por interpretar o Pedrinho de "Sítio do Picapau Amarelo", está no elenco de "Verdades Secretas 2", q ue vai ser lançada no Globoplay e já tem até teaser . Na primeira temporada, o ator interpretou Bruno, um adolescente transtornado. No retorno da trama, o personagem vai viver um romance com um traficante de drogas, interpretado por Rodrigo Pandolfo.

"A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior. Já gravei algumas cenas com o Rodrigo realmente muito intensas. Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais para contar esse romance", diz João em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

O ator fala que as cenas mais quentes são sempre difíceis para ele, pois sempre foi mais fechado em relação ao próprio corpo. "Desta vez, por ser uma relação homossexual, é ainda mais complexo, porque eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão. Ao mesmo tempo, é muito potente para mim poder assumir esse papel e contar uma história com que muitas pessoas vão se identificar. Uma responsabilidade enorme", completa.

Ele também comenta que o papel em "Verdades Secretas" foi um ponto de virada na carreira dele, pois até então as pessoas tinham muito a memória do Pedrinho. "Muitos achavam que eu não daria conta de um personagem com uma carga dramática maior. E eu estava saindo de uma fase muito difícil na minha carreira, que foi a adolescência. É um período em que você não faz mais papel de criança nem de adulto, porque muitos exigem que o ator seja maior de idade", comenta João Vitor Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!