Juliette durante coletiva de imprensa
Reprodução
Juliette durante coletiva de imprensa

Juliette viu a vida mudar completamente depois da passagem pelo "BBB 21". A fama veio de uma hora para a outra a vencedora do reality show conta que ficou assustada com o sucesso repentino. Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16), a maquiadora contou as estratégias que tem usado para lidar com essa nova realidade.

"No início, fiquei muito assustada e comecei a compreender e aceitar o porque estava acontecendo. Hoje tento neutralizar as coisas não legais, valorizar as coisas boas e buscar sentido em tudo. Se eu ver alguma coisa que não vai me deixar legal, vou ficar triste. Tento buscar sentido e razão no que estou fazendo, vai ser show", diz Juliette.

A vencedora do "BBB 21" falou sobre o carinho dos milhões de fãs e brinca que precisa segurar a emoção para não chorar toda vez que ganha uma homenagem ou um presente. "Cheguei ao nível de segurar minha emoção porque eu me acabava com tudo: livro, carta e estava sempre com olho inchado. Decidi receber o amor, mas durinha senão vou desidratar", diz.

Juliette fala que o que mais a emociona são as pessoas que se sentem inspiradas por ela e pela trajetória dela. "O que acho mais bonito é quando as pessoas se sentem representadas por mim. Quando você consegue inspirar alguém é porque fez algo muito bom. Vejo crianças nordestinas que sofreram bullying se inspuiram em mim. Isso é tudo", analisa.

Volta para a Paraíba

Depois que o "BBB 21" acabou, Juliette demorou um tempo para voltar para a Paraíba. A maquiadora cumpriu uma série de compromissos pessoais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela também demorou para ir se reencontrar com a família porque tinha medo de causar aglomeração com o retorno.

"Vim a João Pessoa, poderia ter feito algo púbico, mas eu queria encontrar minha família sozinha, ver como eles estão e depois faço outras coisas. Não quero causar aglomeração. Meu público vai me entender porque sabe que eu sou assim", diz. "Ainda não consegui sair de casa. Estou em João Pessoa e estou presa aqui", completa Juliette.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!