Joelma falou sobre a cantada do ator
Reprodução/Instagram
Joelma falou sobre a cantada do ator


Joelma respondeu a cantada que recebeu do ator Alexandre Borges durante o programa 'Altas Horas'. Em conversa com o jornal Extra, a cantora disse ter ficado feliz ao ser chamada de "gata" pelo ator, mas está em um momento "consigo mesma". 


"Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma", afirmou.

Na gravação, ele disse: "Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo", disse ele no programa, onde Joelma apareceu em uma chamada de vídeo.

Para a revista Quem, ele disse que era uma cantada. "Já queriam me casar com ela. Estava muito feliz com o Serginho (Groisman). Foi a primeira vez que voltei a São Paulo depois de um ano isolado com a minha mãe. Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas", disse.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!