Israel realizando o tratamento
Divulgação
Israel realizando o tratamento

O cantor Israel, do duo com Rodolffo, entrou na lista de famosos que aderiram ao transplante capilar. O sertanejo de 32 anos de idade recorreu a Thiago Bianco, que usa a técnica FUE, que utiliza inteligência artificial  para analisar em tempo real o couro cabeludo.

"Hoje é um dia muito especial na minha vida. Muitos dos nossos fãs me perguntam porque estou sempre de boné e chapéu. Eu nasci com uma testa muito grande, isso sempre me incomodou muito. Fui ficando calvo. A cirurgia foi um sucesso. Eu estava tão ansioso que não consegui mostrar para vocês o pré-operatório. Vou postar tudo, como está sendo minha recuperação, o implante. Eu tenho que me sentir bem para passar alegria para vocês e é por isso que quero compartilhar esse momento importante para mim", explicou Israel em postagem no Instagram.

Israel, da dupla com Rodolffo, não é o primeiro a fazer o procedimento com o médico. Famosos como Caio Affiune, Marcos e Belutti, Lucas Lima, Lucas Lucco, Tom Cavalcante e o ex-jogador de futebol Roberto Carlos, também já se submeteram ao transplante capilar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!