Andressa Urach investe na carreira de manicure e esteticista

A modelo abriu um perfil no Instagram para divulgar seu trabalho durante a pandemia

Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach


Modelo e ex-participante de "A Fazenda", Andressa Urach vem investindo em uma nova carreira: a de designer de sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar, nail designer e esteticista. Para divulgar seu novo trabalho, ela fez uma conta no Instagram. "Qualidade no serviço e bom atendimento é nosso objetivo!", diz na descrição do perfil.

"Estou com 33 anos e já fiz vários cursos em várias áreas: atriz, radialista, apresentadora de TV, chefe de cozinha, faculdade de enfermagem, barbeira entre outros cursos que estou me profissionalizando na área da estética e estou amando", disse Andressa no perfil.

"Sabe o que eu aprendi? Que eu amo aprender! Amo cuidar das pessoas. Amo a vida e sou muito grata a Deus por ter chegado onde cheguei! Nunca é tarde para você aprender, lute por teus sonhos e acredite em você", finalizoua modelo e esteticista. 

As publicações do feed mostram Andressa dando dicas de produtos, fazendo cursos para se especializar, além de mostrar fotos de clientes satisfeitas com o serviço.