Raissa Barbosa vai parar no hospital após crise de choro
Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa vai parar no hospital após crise de choro

A ex-participante de "A Fazenda" Raissa Barbosa foi parar no hospital na madrugada desta terça-feira (15). A modelo, que sofre com transtorno boderline , apareceu aos prantos no Stories e disse que não aguentava mais fingir que está bem e que estava pensando "um monte de merd*".

"Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Não queria vir chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais dizer que eu tô bem quando eu não tô bem e eu não sei com quem eu falo. Não sei o que eu falo. Vocês não têm noção, tô pensando um monte de merd*. Me desculpa", desabafou Raissa.

Após essa sequência de Stories, a modelo sumiu da rede social. Danilo Faro, que é irmão de Rodrigo Faro e empresário da modelo, foi até o apartamento dela e disse que a ex-fazenda provavelmente se automutilou, pois ele encontrou manchas de sangue, mas que ela já estava no hospital.

"Eu estou aqui na recepção do prédio da Raissa. Consegui subir no apartamento e tinha realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que ela fez nela mesma", explicou. O empresário disse que iria tentar descobrir o hospital onde a modelo estava para encontrá-la.

Danilo Faro conseguiu encontrar Raissa e publicou uma foto de mãos dadas com ela, na qual é possível ver curativos ao redor dos punhos dela. Mais tarde, Raissa revelou que foi liberada do hospital. "Já tive alta, estou na casa do Danilo, meu empresário", contou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários