Faustão teve alta nesta terça (15)
Paulo Vito
Faustão teve alta nesta terça (15)


Internado desde a semana passada no hospital Albert Einstein em São Paulo por conta de uma infecção urinária, Fausto Silva recebeu alta hoje, segundo o colunista Lauro Jardim. Ele já tem uma reunião marcada para esta terça-feira (15).


Segundo fontes de Lauro, o apresentador irá gravar o 'Domingão do Faustão' na sexta-feira (15), depois da semana ausente. No domingo (13), quem apresentou o programa foi Tiago Leifert. 

Infecção urinária e substituição

Pela primeira vez em mais de 30 anos, Faustão faltou na gravação do 'Domingão' na Globo. Ele ficou internado de quinta-feira (10), até terça-feira (15). Ele ficou internado por conta dos riscos de mudança de pressão e alterações nos índices glicêmicos.

Por isso, o apresentador Tiago Leifert apresentou a edição deste domingo (13). A direção queria reprisar um programa, mas Faustão não gostou da ideia por conta da competição da 'Super Dança dos Famosos'. Elogiado, Leifert virou até meme por parte dos internautas e conseguiu manter a audiência do programa, mas para ele, era melhor "ter ficado em casa". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!