Alan Frank sofre acidente de moto e está internado
Reprodução
Alan Frank sofre acidente de moto e está internado


O ex-vocalista da banda Polegar, Alan Frank, sofreu um acidente de moto no último sábado (12) e fraturou a coluna. Alan está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). 

Nesta segunda-feira (14), o ex-Polegar contou o motivo da sua internação através das redes sociais. "Infelizmente eu sofri um acidente de moto. Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. E quando eu estava me levantando, uma outra moto acabou me atropelando. Me machuquei bastante", iniciou Alan Frank.


Alan, que é médico oftalmologista, explicou a sua fratura e comparou com uma sofrida pelo jogador Neymar. "É uma fratura semelhante àquela que o Neymar sofreu daquela vez que levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante, estou aqui à base de morfina, tramal, medicamentos bem fortes, usando colete e vou ter que ficar de molho um tempinho", concluiu.

Você viu?


Segundo o ex-Polegar, a alta deve acontecer ainda na noite desta segunda-feira (14) e ele terá a conclusão do tratamento em casa.

Veja vídeo :




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários