Luizmar Damasceno, ex-parceiro de Cristiano Araújo
Reprodução Instagram
Luizmar Damasceno, ex-parceiro de Cristiano Araújo

O cantor Luizmar Damasceno, que fez dupla com Cristiano Araújo (1986-2015), está desaparecido. A Polícia Civil investiga o sumiço do artista, de 45 anos, em Goiânia. A última vez que ele foi visto foi na sexta-feira (11), quando saiu de onde morava, sozinho, de moto e sem levar telefone celular.

Segundo informações apuradas pelo Uol, família a amigos próximos de Luizmar fazem campanhas nas redes para localizá-lo. A moto do cantor foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) em uma área de mata próxima de onde ele morava.

O boletim de desaparecimento foi registrado após o cantor não comparecer a um show que estava marcado para o Dia dos Namorados. Segundo familiares, o artista tinha até trocado as cordas do violão para a tal apresentação.

De acordo com o Grupo Antissequestro da Polícia Civil o caso de Luizmar segue sendo investigado e buscas continuam ativas. Na página oficial do cantor, é possível conferir que, além de Cristiano Araújo, ele já tocou com outros famosos, como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!