8 casais formados em reality que continuam juntos

É o amor! No Dia dos Namorados, preparamos uma lista especial com casais formados em realities que permanecem juntos. Tem casal formado no BBB, A Fazenda e até mesmo no De Férias com o Ex Brasil, da MTV. Confira!

Malyne

O casal Mariano e Jakelyne Oliveira, tão questionado durante A Fazenda 12, é o único da edição que permanece vivo fora do confinamento. 'Malyne' tem diversos fãs que acompanham a vida do casal nas redes sociais.

Reprodução

NoPau

O shipper de nome polêmico é um dos mais firmes da história dos realities. Paula Amorim e Breno Simões estão juntos desde o confinamento no BBB 18. Na época, a ex-BBB Ana Clara também se apaixonou pelo loiro. Os dois moram juntos e Paula está participando do "No Limite".

Reprodução

Coelhana

Nem só de tretas vive o De Férias com o Ex Brasil. Mas a treta uniu Anna Clara Maia e André Coelho. Eles se conheceram na primeira temporada do reality da MTV e estão casados.

Reprodução

FlaCelo

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi se apaixonaram em A Fazenda Nova Chance (9), em 2017. Recentemente, os dois se tornaram pais do pequeno Gabriel, de apenas sete meses.

Reprodução

Li Martins e JP Mantovani

A ex-Rouge Li Martins e o modelo JP Mantovani também se apaixonaram no confinamento de A Fazenda, mas na oitava edição, em 2015. Atualmente, os dois participam do Power Couple Brasil 5, onde já incomodaram outros casais pelo sexo barulhento.

Reprodução

Casal FranGo

O casal FranGo (Fran e Diego), do BBB 14, segue firme e forte sete anos após o encontro dentro do reality da Globo. Eles casaram em 2015 e participaram do Power Couple Brasil, mas foram expulsos. Enrico, filho do casal nasceu em setembro de 2020.

Reprodução

FeLine

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg também estão juntos após o BBB 15. Fernando viveu um relacionamento com Amanda no começo do programa, mas resolveu viver um grande amor com Aline, que entrou no reality depois. Nas redes sociais, o casal sempre troca declarações.

Reprodução

Saulo e Mari Felício

Mariana Felício e Daniel Saullo viveram um affair no começo do BBB 6, mas se afastaram dentro do jogo. Fora da casa, eles se reencontraram e estão juntos até hoje. Mari e Saullo casaram em 2014 e são pais de quatro filhos. Eles também participaram do Power Couple Brasil.

Reprodução