10 casais de reality que terminaram fora do confinamento

Todo reality show tem AQUELE casal, né? Mas nem sempre os amores sobrevivem à vida real fora do confinamento. O Dia dos Namorados chegou e a gente relembra dez casais de realities que terminaram e deixaram os fãs enlouquecidos! A lista é grande, viu?

O fim de GuiBi

Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um relacionamento intenso e polêmico no BBB 20 que logo caiu nas graças dos fãs. Batizado de "GuiBi", o shipper não durou muito. Logo após o fim do affair, em novembro de 2020, Gabi Martins assumiu o namoro com o cantor Tierry, batizado de "GaTi'.

Reprodução

Foi traição?

Lipe Ribeiro e Yá Burihan participaram do "De Férias com o Ex Brasil" e passaram a viver um romance agitado. Participante de A Fazenda 12, Lipe chegou a noivar com Yá, mas o relacionamento não acabou bem. O influencer disse que foi traído por Yá enquanto estava confinado no reality da Record.

Reprodução

Fim da era 'Tael'

Por falar em A Fazenda 12, a cantora Tays Reis e o cantor Biel iniciaram o namoro dentro do reality e terminaram recentemente, em maio de 2021. Seria o primeiro "Dia dos Namorados" do casal Tael. A baiana, que chegou a gravar uma música com Biel, lamentou que o seu engajamento nas redes sociais caiu após o término.

Reprodução

Selfissa foi real?

Dentro de A Fazenda 12, Raíssa Barbosa se mostrou apaixonada por Lucas Selfie e os dois tentaram um relacionamento fora do confinamento. Não deu certo! Raíssa chegou a sugerir que Selfie não gostava de transar e deu fim a um dos shippers mais comentados da web.

Reprodução

Max e Francine

O BBB 9 marcou parte dos fãs de reality com o casal Max Porto e Francine Piaia. Fran sentia muito ciúme de Max com a ex-BBB Priscila e revelou que os dois saíram juntos após o término do relacionamento.

Reprodução

Gleici e Wagner

A campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, engatou romance dentro da casa com Wagner Santiago. Eles terminaram, voltaram, e terminaram de novo em janeiro de 2020. Gleici, que agora participa do "No Limite", está conhecendo melhor o colega de confinamento Kaysar Dadour, que também participou do BBB 18.

Reprodução

Nadja e D'Black

Curiosamente, Nadja Pessoa e D'Black se separaram após a participação no Power Couple Brasil, reality que testa a afinidade de casais. Nadja, que vai participar do reality "A Ilha", disse que o ex a deixou sem dinheiro, além de ter abandonado o relacionamento quando ela estava com suspeita de coronavírus.

Reprodução

Laura Keller e Jorge Souza

Laura Keller e Jorge Souza também se separaram após participação no Power Couple Brasil. Eles venceram a primeira edição do reality de casais, mas o relacionamento terminou em dezembro de 2020 com acusações. Laura sugeriu que Jorge se envolveu com uma amiga do casal.

Reprodução

Prazoli

O Furacão Gabi Prado, grande nome do De Férias com o Ex Brasil, se apaixonou por João Zoli durante o confinamento em A Fazenda 10, em 2018. Intensos, os dois terminaram o relacionamento no fim de 2019. O vice-campeão de A Fazenda 10 chegou a comentar que Prado era a mulher da sua vida quando já estavam separados.

Reprodução

Marcela e Daniel

Questionado por muitos, o casal Marcela McGowan e Daniel Lenhardt foi além do BBB 20, mas terminou o namoro ainda em 2020. Segundo Marcela, o processo do término foi "pessoal e dolorido".

Reprodução