Núbia Oliiver tem depressão
Divulgação
Núbia Oliiver tem depressão


Núbia Oliiver contou que está cuidando da depressão com auxílio de remédios, orientação médica e cuidados através de exercícios físicos. A modelo apontou que a pandemia de Covid-19 foi um fator para piorar e se diz otimista no tratamento da saúde mental. 


"Só quem enfrenta essa doença terrível sabe a dor de alguém na mesma situação. Posso dizer que fui ao fundo do poço nesse período e agora estou ganhando fôlego para chegar à superfície novamente. Busco forças na minha fé, remédios e exercícios físicos", disse. 

Você viu?

Núbia disse que fica longe de conteúdos negativos que podem abalar a sanidade. "Minha médica está me acompanhando de perto e me mantendo afastada de tudo que for uma ameaça para minha saúde mental. O ser humano tem a incrível capacidade de se adaptar rapidamente e assim será conosco. Estou otimista que vai dar tudo certo", disse.  Nas redes sociais, ela posta séries de treinos e diz que cuida da saúde mental, que segundo ela, "estava péssima". 


A modelo é investigada pela Polícia Federal por suposto envolvimento em uma rede internacional de prostituição. Segundo a PF, ela seria uma selecionadora de mulheres. Núbia diz que foi enganada e que nunca desconfiou do envolvimento do empresário com tráfico de mulheres. 

"Se eu soubesse qualquer coisa, jamais ia conversar com ele. Eu tenho uma filha. São 28 anos de carreira uma consolidada. Eu não jogaria isso no lixo por nada. Sou inocente", disse Núbia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários