Carla Diaz e Arthur estariam vivendo romance
Reprodução/Instagram
Carla Diaz e Arthur estariam vivendo romance

Após viverem um romance conturbado no "BBB 21", Carla Diaz e Arthur Picoli passaram um tempo separados. A atriz estava irritada com toda a situação que viveu no reality e o crossfiteiro se dizia apaixonado pela loira . Porém, segundo o jornal Extra, os dois já estão juntos novamente e vivem um romance no sigilo.

Carla Diaz e Arthur estariam tentando se acertar e desejariam deixar esse affair escondido do público. Mas eles não foram tão discretos quanto esperavam, pois vizinhos do instrutor de crossfit teriam flagrado a artista fazendo visitas ao apartamento onde o ex-BBB mora, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo indo até lá em horários com pouca movimentação, a atriz teria sido por alguns moradores do local.

Amigos de Arthur teriam confirmado que ele está realmente apaixonado por Carla desde que saiu do "BBB". O capixaba teria conquistado a atriz aos poucos e ela foi gradualmente se reaproximando dele. "Mas ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento", teria dito uma fonte ligada ao casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!