Thiaguinho lamentou a morte da parceira de trabalho
Reprodução/Instagram
Thiaguinho lamentou a morte da parceira de trabalho


O cantor Thiaguinho lamentou nas redes sociais a morte de Kathlen Romeu, de 24 anos, que estava grávida de 4 meses e foi baleada na zona norte do Rio de Janeiro. A jovem participou do clipe 'Pretinho Tipo A', uma produção com Léo Santana, em maio de 2019.


"Perdemos nossa parceirinha de trabalho... Mais uma família preta chora a perda de ente querido... Mais uma vez, assassinaram um nosso!", escreveu o cantor no Instagram na manhã desta quarta-feira (9).

"É revoltante! É angustiante! E é sempre com a gente! A bala na cabeça dela, dói na minha...E tem que doer na sua também!", disse. 

Léo Santana também compartilhou uma homenagem com a mesma foto em suas redes sociais. "Que sua família seja forte quanto você e seus princípios para poder aguentar a dor da sua perda", disse.

Kathlen foi baleada e morta durante uma incursão policial na comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "a gestante faleceu logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!