Memes invertidos dominam a web; veja lista e entenda

O novo viral da internet começou no Twitter e se espalhou por todas as redes sociais. Os internautas estão usando fotos de celebridades e inverteram o sentido de nomes, músicas e frases. As imagens também ganharam o efeito "negativo".

Anavitória virou Anaderrota

"Deixa eu te apresentar..." O duo Anavitória, conhecido por músicas românticas, ganhou um novo nome e virou "Anaderrota".

Reprodução

Descobri que te odeio demais... não, pera!

O hit "Verdade", do cantor Zeca Pagodinho, também não escapou da "invertida". "Descobri que te odeio demais" viralizou na web.

Reprodução

Novo nome

A cantora Taty Quebra Barraco ganhou um novo nome no mundo invertido da web. Ela entrou na brincadeira, repostou o meme e disse: "Uma nova mulher", fazendo referência à frase de Karol Conká.

Reprodução

Quantos dias, mamacita?

E por falar em Karol Conká, a web não esqueceu das promessas da cantora em seu novo single, "Dilúvio". O dia de luta foi transformado em cem dias de luta! Mamacita, você prometeu...

Reprodução

Cheia ou vazia?

Na escala de memes da Conká, a fala da cantora vazada em um storie de Kerline, não foi esquecida. Karol chamou uma apresentadora de vazia e internautas fizeram associação à Rafa Kalimann. Meme atualizado: Rafa surgiu "cheia" nas redes.

Reprodução

Um meme para outro meme

A dona dos memes matinais, Ana Maria Braga, também curtiu a brincadeira. No Mais Você desta quarta-feira (9), a apresentadora foi apresenta ao "Meme Invertido" e se divertiu com o "Dorme, meninaaaa". Sem titubear, Ana mandou o famoso "Acorda, menina" para rebater.

Reprodução

Como assim, Tim?

Em 2021 a regra é clara, Tim Maia: a gente quer dinheiro! A famosa música "Não quero Dinheiro" entrou na lista de canções com novos nomes.

Reprodução

Nossa, o que rolou?

A web não perdoa! Belo entrou no mundo invertido, mas continuou sendo chamado de "Belo". Nossa, o que rolou? Ainda bem que Gracyanne Barbosa acha o tudão lindo, né?

Reprodução