Belo comemora 9 anos de casado com Gracyanne: "Você me inspira"

Cantor usou todo seu romantismo para escrever sobre sua esposa, deixando os fãs encantados e com os corações derretidos

Foto: Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa e Belo estão completando nove anos de casados nesta terça-feira (18), e o cantor aproveitou a data para fazer uma declaração de amor daquelas para a musa fitness em seu Instagram.

"São nove anos de casados hoje e mais de treze juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida, posso te dizer meu TUDÃO @graoficial que poesias lindas foram escritas, músicas de amor foram compostas e muitas luas lindas com céus estrelados já fizeram sorrir nossos corações, mas nem poesias, músicas ou céus estrelados foram capazes de traduzir todo o amor que sinto por você", afirmou Belo.

"Você me inspira e me faz muito feliz, estar ao seu lado todos esses anos é um presente de Deus, que agradeço todos os dias sempre que converso com ele. Sou melhor Pai, homem, filho, cidadão, artista por você, com você e para você. Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu TUDÃO. Para sempre Te Amo", disse ele.