Arcrebiano nega romance com Carol Peixinho
Reprodução/TV Globo
Arcrebiano nega romance com Carol Peixinho

Bil, como é conhecido Arcrebiano, participou do "Encontro" na manhã desta terça-feira (8) para comentar a eliminação do "No Limite" . Além de comentar a passagem pelo reality show, ele também negou  os boatos de que estaria vivendo um romance com Carol Peixinho.

Arcrebiano falou que dentro do "No Limite" é impossível surgir um casal e negou um affair após o fim do programa. "Querendo ou não, eu e a Peixinho aqui fora não passou disso. Seguimos como amigos, mas não tem essa de ship", diz.

O ex-BBB também reclamou da pressão que a internet faz para ele se relacionar com outras pessoas. Bil frisou que é solteiro e falou que sempre que se aproxima de alguma mulher, que pode ser até mesmo amiga ou parente, as pessoas começam a atacá-lo.

"Eu não posso aproximar de ninguém que já começam os ataques", diz. "Parece que tudo o que eu vou fazer eu tenho que pedir permissão. Acho que quando eu for namorar todo mundo vai saber, vou ser o primeiro a contar", Arcrebiano continua e fala que as possíveis pretendentes acabam se afastando dele por conta dessa situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!