Michel Merlot, cantor italiano
Reprodução Instagram
Michel Merlot, cantor italiano

Morreu no fim da tarde do último domingo (6) Michele Merlo, cantor italiano de 28 anos que ficou famoso por suas participações nos shows de talentos X Factor e Amici.

Merlo estava internado no Hospital Maggiore, em Bolonha, desde a última quinta-feira (3), após ter sofrido uma hemorragia cerebral provocada por uma leucemia fulminante.

O artista chegou a passar por uma delicada cirurgia no cérebro, mas não resistiu aos efeitos da doença. Segundo comunicado divulgado pela família, Merlo havia ido a um pronto-socorro em Bolonha na quarta-feira (2), mas os médicos o mandaram de volta para casa, "provavelmente confundindo os sintomas com uma virose banal".

"Michele foi atingido por uma forma grave de leucemia fulminante, com sucessiva hemorragia cerebral", diz a nota. Em seu último post no Instagram, há quatro dias, Merlo escreveu: "Eu gostaria de um pôr do sol, mas minha garganta e minha cabeça estão explodindo de dor. Remédios?". Ainda não há informações sobre o velório e o funeral do artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!