Íris desabafa por causa de briga com Ariadna
Reprodução
Íris desabafa por causa de briga com Ariadna


As gravações de "No Limite" já acabaram, mas as tretas continuam. Na tarde desta segunda-feira (7), a participante Íris Stefanelli fez uma sequência de vídeos para explicar sua briga com Ariadna Arantes e chorou.

Dentro do reality, as integrantes da "Tribo Carcará" discutiram sobre prostituição. Stefanelli chegou a dizer para Ariadna que ela tinha outras opções antes de se prostituir, como fazer concurso.


Segundo Íris, o assunto repercute em sua vida até hoje e ela precisou desabafar após acompanhar os ataques que a cantora Luísa Sonza vem recebendo .

Você viu?

"Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro no Brasil. Aí, eu falo: 'tem opção, tem saída, tem que acreditar'. Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", iniciou a Siri.

A também ex-BBB chorou e revelou que seu irmão é dependente químico e sofreu uma recaída após a confusão em rede nacional. "Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", lamentou Íris Stefanelli.

A loira negou ter privilégios na vida e comentou que sua mãe precisa autorizar suas publicações nas redes sociais para evitar exposição na mídia. Porém, desta vez, ela fez o desabafo sem a autorização.

Relembre a briga :


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários