Casal tatua em homenagem ao falecido filho
Instagram/Reprodução
Casal tatua em homenagem ao falecido filho

Neste domingo (6), Maria Lina, noiva do influenciador Whindersson Nunes, publicou em seu Instagram uma homenagem ao filho João Miguel, que nasceu de 22 semanas e acabou morrendo no dia seguinte .

A estudante publicou uma foto mostrando uma tatuagem que ela fez no pulso, com os pézinhos do bebê e o nome "João Miguel", enquanto o humorista tautou no rosto as iniciais "JM".

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", escreveu.

Maria reafirmou o amor pelo filho e pela experiência de ter sido sua mãe. "Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", finalizou.

Desde o dia do falecimento do filho, Whindersson se afastou das redes sociais, após publicar um vídeo com uma música que fez para o bebê acompanhado de um texto emocionante .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários