Victor Hugo nega que tenha sido excluído por outros ex-BBBs
Reprodução/Instagram
Victor Hugo nega que tenha sido excluído por outros ex-BBBs

O nome do ex-BBB Victor Hugo foi um dos assuntos mais comentados do Twitter da manhã deste domingo (6). Ele foi parar no meio de uma polêmica junto com Marcela McGowan, Flay, Gizelly Bicalho e Daniel Lenhardt. Internautas acusaram os ex-participantes do reality show de terem excluído o psicólogo, mas foi tudo um mal-entendido.

Os quatro ex-BBBs fizeram um trabalho juntos e gravaram Stories dos bastidores, porém Victor Hugo ficou de fora de uma foto publicada por Marcela. Após o trabalho, Gizelly, Flay e Daniel foram a um restaurante e se desencontraram do psicólogo. Victor brincou nas redes sociais que eles estavam fugindo dele, porque sempre que chegava ao local onde marcaram de se encontrar eles já tinham ido embora.

Por conta disso, internautas começaram a atacar os ex-brothers e dizer que eles estavam fazendo exclusão. As críticas foram tão grandes que eles precisaram se pronunciar nas redes socais e o próprio Victor Hugo explicou que não houve exclusão nenhuma. "Não me deram perdido nenhum. E não saí nas fotos porque estava caracterizado e não podia vazar como eu estava", escreveu.

Victor Hugo ainda gravou uma série de Stories comentando o assunto. O psicólogo disse que em nenhum momento foi excluído, pelo contrário, ele falou que Flay, Gizelly e Marcela foram algumas das pessoas que mais o acolheram após o fim do reality show e o que ajudaram quando precisou, como quando estava sem emprego, sofrendo com a saúde mental e também da vez que foi internado na UTI com Covid-19.

"Todos nós nos gostamos e nos respeitamos bastante. Vocês sabem que em todos os momentos eles me acolheram", disse o maranhense. "Quando vocês fazem mal a pessoas que eu gosto, vocês estão fazendo mal a mim em dobro. Resumindo: houve um desencontro e todo mundo já passou isso na vida com um amigo", completou.

Sobre os desencontros, os ex-BBBS falaram que Victor Hugo não apareceu na foto porque ele ainda estava gravando no momento em que ela foi tirada. O psicólogo falou que foi se encontrar com os amigos e não os encontrou porque foi para o restaurante errado, pois existem dois estabelecimentos com o mesmo nome naquela rua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!