Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha de dia dos namorados das Casas Bahia
Reprodução
Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha de dia dos namorados das Casas Bahia

Gilberto fez um desabafo nas redes sociais após a polêmica envolvendo Lucas Penteado. O economista e o ator gravaram um comercial juntos para o Dia dos Namorados e os fãs reclamaram, pois o artista não teria torcido para o pernambucano ganhar o "BBB 21". 

Antes dos fãs comentarem esse assunto, Gil não sabia que a torcida de Lucas era para Juliette. O economista escreveu um desabafo nas redes sociais falando sobre a vontade de ir para os Estados Unidos fazer o PhD e refletindo que talvez o mundo dos famosos não seja para ele.

"Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço. Vem setembro, vem logo", desabafou o economista. Os seguidores dele ficaram preocupados e o pernambucano fez um novo post dizendo que já estava melhor. "Gente, vocês me conhecem. Já estou bem e não se avexem, tudo que precisamos fazer é espalhar o amor", disse.

Lucas Penteado foi bastante criticado pela campanha de publicidade. As pessoas voltaram a falar que ele beijou Gil para usá-lo e o ator ficou bem incomodado com isso. "É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros. Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é. Esse povo não cansa", escreveu o artista.

Você viu?

"O que aconteceu no jogo ficou no jogo. Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento. Ops, desculpa, sonhei em voz alta", o ator continuou. "Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado e triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", concluiu Lucas.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários