Gaby Amarantos relembra começo da carreira
Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos relembra começo da carreira

Gaby Amarantos  vai estrear como técnica do "The Voice Kids" e a oportunidade de trabalhar com os pequenos talentos a fez lembrar de quando também começou na carreira. Segundo a revista Quem, a cantora contou que começou na vida artística se apresentando com um grupo da igreja, mas foi expulsa porque era muito animada.

"A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: 'Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar'. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso", conta Gaby.

Ela lembra que acabou se encontrando no ramo musical no mesmo dia que foi expulsa do grupo igreja. A artista recorda que foi tomar um sorvete com uma amiga em um bar e o músico que estava fazendo um show a convidou para cantar com ele. Gaby Amarantos diz que cantou forró e lambada e animou todo mundo que estava no local.

"No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa", lembra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários