Secco responde indiretas de Schmütz: "É possível fazer dancinha e se indignar"

Samantha Schmütz postou um desabafo nas redes reclamando de artistas que agiam com indiferença à pandemia logo após a morte de Paulo Gustavo

Foto: Fernando Lopes
Deborah Secco responde suposta indireta de Samantha Schmütz


Após a morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz fez um desabafo sobre pessoas que agiam com indiferença à pandemia.  Nos comentários, uma seguidora citou Deborah Secco e Samantha respondeu: "Nem me fala, devia mudar o sobrenome pra Toscca". Nesta semana, nas redes sociais, Secco se pronunciou sobre a suposta indireta.

Deborah disse que é possível sorrir e se divertir mesmo estando indignada com a situação. "Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro. Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é", escreveu a atriz.

"Você pode escolher fingir que vc é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é", completou Secco.  No último fim de semana, inclusive, a atriz participou do Altas Horas e falou sobre sua indignação frente à situação do país.