Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes
Reprodução Instagram
Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na madrugada de segunda-feira (31) . O bebê, que nasceu prematuro de seis meses, acabou não resistindo. "Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz o comunicado enviado à imprensa.

Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentaram a morte do bebê, que viveu apenas um dia. 







Você viu?







No domingo (30), Whindersson Nunes demonstrou estar emocionado e preocupado com a criança. "Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

Com o estado delicado da criança, parentes do humorista também publicaram sobre o nascimento. Entre eles o pai de Whindersson. Bastante consternado, Hildebrando Batista publicou a mesma foto em que as mãos de Whindersson e João Miguel se tocam e escreveu: “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

A irmã de Whindersson também pediu aos seguidores que façam uma corrente de oração pela saúde do sobrinho e afilhado. “É galera, meu sobrinho nasceu antes do tempo. Não respondi ninguém antes porque achei muito inconveniente da parte de vocês. Os pais precisam se pronunciar antes de qualquer pessoa. Só peço que rezem por ele. João Miguel nasceu ontem de seis meses. Deus sabe de tudo agora e está cuidando do meu amor. Eu creio!”, disse Hagda Kerolayne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!