Sarah e Juliette da época que eram amigas no
Reprodução/TV Globo
Sarah e Juliette da época que eram amigas no "BBB 21"


Sarah Andrade contou que não fala mais com Juliette  desde que conversaram após o fim do "BBB 21", no início de maio. Em entrevista ao jornal Extra, a agora influencer disse que chegou a pedir desculpas por ter falado mal da maquiadora durante o reality show. As duas conversaram no programa especial "BBB dia 101", na semana seguinte ao fim do programa.


"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. Depois não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", afirmou ela.

Falando em Sarah, a inflencer fez a fila andar com o ex-Fazenda Lucas Viana. Segundo a colunista do iG Fábia Oliveira, os dois estão vivendo um affair, que é recente, e estão curtindo se conhecerem melhor .

Sarah e Lucas têm evitado dar bandeira sobre a relação deles, mas mesmo assim os fãs mais antenados dos dois já começaram a especular se existe algo a mais entre eles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!