Caco Barcellos comandou comunidade hippie na juventude
Reprodução/TV Globo
Caco Barcellos comandou comunidade hippie na juventude

Caco Barcellos é o convidado do "Mais Você" da manhã desta sexta-feira (28). Ele bateu um papo com Ana Maria e a apresentadora amostrou uma foto do jornalista na juventude, da época na qual ele era hippie. Caco revelou que comandava uma comunidade e brincou que tinha o mesmo cabelo que Caetano Veloso.

O jornalista contou que a comunidade que ele comandava com uma amiga tinha em torno de 20 a 30 pessoas. Caco fala que eles viajavam bastante pelo litoral do Brasil e que também recebiam muitas pessoas fugindo das ditaduras militares da Argentina e do Uruguai. "Muita gente usava a nossa comunidade para se proteger", conta.

Ana Maria perguntou quais planos que ele tinha para o futuro nessa época. "Acho que pano nenhum, não sabia o que seria do dia seguinte, mas estudava com afinco e queria fazer engenharia. Descobri o jornalismo por acaso e me apaixonei", lembra.

Caco Barcellos contou que ele a comunidade de hippies começaram a produzir um jornal que distribuíam que mão em mão. Ele fala que um dia um jornalista pegou o jornal e o convidou para trabalhar. Caco recorda que foi esse mesmo jornalista que o chamou para o Jornal Nacional, pois não havia mais ninguém para cobrir a morte de Garrincha e foi assim que ele parou na televisão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!