Mamma Bruschetta é salva pela Band
Reprodução/Instagram
Mamma Bruschetta é salva pela Band

O SBT quebrou a promessa que fez a Mamma Bruschetta. Quando a veterana em foi demitida outubro de 2020, a emissora prometeu que iria continuar pagando o plano de saúde dela . A apresentadora retirou um tumor do esôfago em 2019 e faz um acompanhamento semanalmente para continuar o tratamento. Porém, a empresa de Silvio Santos quebrou a promessa e Mamma foi salva graças à Band.

Segundo o site Notícias da TV, Mamma foi à clínica médica na semana passada e descobriu que o SBT cancelou o convênio sem avisar. A apresentadora diz ter ficado desesperada, pois faz exames regularmente, e conta que foi a Band que resolveu esse problema. Mesmo sem ser contratada, a emissora se ofereceu para pagar pelo plano de saúde.

Um dia depois de ser demitida da emissora da família Abravanel, Mamma Bruschetta foi convidada para trabalhar na Band. Catia Fonseca a chamou para ser colaboradora do "Melhor da Tarde" e a veterana participa do programa duas vezes por semana. "Graças a Deus, meus caminhos há mais de 15 anos se cruzaram com o da Catia, que me levou para Band. E eles me forneceram um plano de saúde", diz a veterana.

Mamma Bruschetta diz que quando descobriu que estava sem convênio tentou ligar para o SBT e falar com o próprio Silvio Santos, mas não conseguiu resolver nada. "Embora eu não seja mais funcionária do SBT, me foi prometido que meu convênio permaneceria durante um ano. O que me deixou chateada foi eu não ter sido avisada sobre o distrato do acordado com a direção do SBT e ser pega de surpresa", lamenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!