Luana Piovani
Reprodução
Luana Piovani


Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre um tratamento que fará no seio. Segundo a atriz, esse procedimento se deve em razão do rompimento de uma das próteses de silicone.

Pelos Stories, do Instagram, Piovani contou que sentiu fisgadas na região da noite para o dia, e procurou um médico.

"Semana passada fiz uma ressonância das mamas. Comecei a sentir um negócio estranho no peito, nada muito chamativo não, mas eu sou muito ligada no meu corpo... Achei estranho porque nunca tive sensação dentro do peito e comecei a sentir umas fisgadinhas, uns repuxos. Liguei para o meu médico, estava na hora de fazer mamografia. Como tenho silicone, ele sugere que eu faça ressonância e não mamografia, morro de medo de estourar. Bom, saiu o resultado da ressonância e vocês não vão acreditar: a minha prótese rompeu, mas ela está dentro de uma cápsula que o corpo faz quando a gente coloca a prótese de silicone", explicou.

A atriz contou que precisará passar por um procedimento para retirar o líquido que se formou ao redor da prótese. "Então, a prótese está rompida, mas está capsulada e formou um liquidinho, chamado seroma. Isso tudo o radiologista me explicou. Aí eu vou ter que fazer uma punção pra tirar o líquido".

"Mas sou virginiana, gente, então quero saber de vocês: preferem saber ou preferem ficar na ignorância. Eu sou pé no chão, terra, quero saber logo da realidade porque vou atrás das coisas. Muito melhor! Bem, terei que fazer punção e sigamos, né? Daqui a pouco na hora que der vou pro Brasil trocar essa prótese", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!