Pedro Bial, apresentador da Globo
Reprodução Globo
Pedro Bial, apresentador da Globo

Pedro Bial se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após a Globo veicular um episódio do "Conversa" em que o apresentador trata travestis com pronome masculino. Após a repercussão do episódio, o próprio veio a público se desculpar pelo ocorrido.

"Não é nem pela reação na internet que venho aqui hoje me penitenciar pelo mau uso, pelo uso infeliz de um artigo, da forma descuidada que eu me referi às travestis. É pela minha consciência, consciência de alguém que eu não preciso fazer um levantamento histórico, mas de alguém que tem uma história de contribuição para a causa trans. Lamento demais ter ofendido a quem quer que seja, isso jamais foi minha intenção", afirmou Pedro Bial, em vídeo publicado em seu Instagram. 

"Alguns poderiam até achar desproporcional a reação, a violência das manifestações na internet, mas acho que violento, não. Violenta é a vida dura, terrível das pessoas trans maltratadas. É uma tragédia que o Brasil tem que enfrentar. Então estou aqui para dizer, em primeiro lugar, que contem comigo, sempre, para o bem, para a construção, para a mudança desse estado de coisas. Um grande beijo para todos e todas", concluiu o apresentador da Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!