Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento
Reprodução/Instagram
Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento

Virgínia Fonseca, que está grávida de Zé Felipe, filho de Leonardo, teve que deixar o salão de beleza às pressas após sentir várias partes de seu corpo formigando. Na reta final da gestação, a influencer contou que ia fazer as unhas e o cabelo, mas de repente começou sentir o braço mole e formigando, e a sensação logo se espalhou pela boca e o nariz.

Virgínia, que polemizou ao contratar uma babá por 24 horas , correu para o hospital para fazer uma avaliação médica."Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fique desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra", explicou ela, em vídeos compartilhados no Instagram, já em casa. 

A influencer, que é casada com Zé Felipe , também falou que está com 2 cm de dilatação e que está tudo bem com a bebê e que tiraria o dia para descansar. "Estou com dois centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada", pontuou ela, que já está com o quarto da bebê todo montado .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários