Simone e Simaria
Reprodução Instagram
Simone e Simaria

Simone Mendes completou 37 anos  na segunda-feira (24). Em festividade íntima, a sertaneja recebeu um presente nada convencional de sua irmã, Simaria, uma garrafa térmica de ouro avaliada em R$ 2.350,00. Além do "mimo", a reunião contou com uma mesa farta de quitutes, sucos e bolos. 

Surpreendida, Simone agradeceu o carinho e, além da garrafinha, mostrou outros presentes aos fãs em suas redes sociais. "Ai, gente, tô impactada com tudo isso! Que lindo, gente, olha aí meu aniversário hoje como é que está. Um café da manhã lindo, montado com todo o amor do mundo. Estou muito feliz, muito obrigada!", disse ela, em vídeos publicados no Instagram .

Simaria, que chegou com o presente de ouro, explicou um pouco mais sobre o mesmo em seu perfil no Instagram. "Olha essa garrafa de café se não é um luxo. Tudo banhado a ouro 24 quilates, e feita de forma artesanal. Coisa mais linda! O café fica quentinho por 10 horas. A Simone adora um cafézinho, acho que ela vai ficar louca por esse presente", descreveu a sertaneja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!