Thales Bretas e Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo,  não gostou nada de saber que circulam rumores de que ele já estaria em um outro relacionamento. Em desabafo publicado no Instagram dermatologista se mostrou indignado. "Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news , muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", iniciou ele.

"Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", continuou o viúvo do ator, que morreu após dois meses internado por conta da Covid-19

Durante o período de internação, Thales , juntamente da mãe do ator, Déa Lúcia, puxou inúmeras correntes de orações, além de prestar muitas homenagens. Um dia após a morte de Paulo Gustavo, o viúvo compartilhou uma mensagem. "Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor", diz um trecho do texto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!